segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha: Lenços Prontos Depi Roll

Ola gatonas, tudo bem?

Esses dias pedi para minha mãe comprar aquelas ceras pra esquentar no microondas. Mas como nos só usamos para o buço, ela trouxe essa da depi roll.


Pode ser usada para as sobrancelhas também. Que eu particularmente, não usaria. Não confio na minha precisão. Vai que eu arranco tudo!rs.

Confesso que fiquei desconfiada de que não ia funcionar. Mas eu paguei a minha língua. É ótimo! Eu super aprovo. Claro que com algumas ressalvas.

Onde já se viu colocar as instruções dentro da caixa? Não da pra ler nada! Olhem:



E porque só um lenço pós depilatório para tirar a cera, já que a embalagem é para usar 8x ?
Tudo bem que é uma amostra, mas mesmo assim. Como é um lenço grande, como aqueles da NIVEA, por exemplo, eu cortei em tiras para usar outras vezes.




Tirando isso eu gostei muito. É só aquecer os lenços na mão, até que os papeis desgrudem facilmente e se livrar dos pelos.




Ela pode ser encontrada em perfumarias ou em farmácias. Como a Drogaria São Paulo

Eu acho uma boa opção para quem sofre com esses pelos, tem um bom preço ($6,95), são práticos e fáceis de usar e podem ser levados em qualquer lugar. Cabem até na bolsa para emergências. 

Não quero mais aquelas ceras de microondas!


Vocês ja usaram esse ou algum parecido?
Me contem! Beijos, até a próxima